terça-feira, 7 de agosto de 2012

truque para sair bem na foto

Aprenda truques para sair super bem nas fotos

Regule sua máquina fotográfica e se liga nessas dicas para não torrar o filme

Cara, final de ano, galera capricha no visual, esquematiza altos agitos com os amigos — todos com suas câmeras digitais registrando tudinho. Quando chega a hora de atualizar os álbuns do Facebook e Orkut surge a desagradável surpresa: to mal na foto!

Esse tormento fica pior para aqueles que não são naturalmente fotogênicos. Para olhos fechados e careta nem o milagroso Photoshop resolve, mas alguns truques podem ajudar a não queimar, literalmente, o filme — ou o cartão de memória!

Auto Adjustment: a pessoa tem que conhecer bem seus ângulos. Todos têm ângulos bons e ruins, o segredo e conhecer os bons e sempre se posicionar com segurança e olhar forte. É preciso reforçar os seus pontos fortes!

Program Auto: para sair bem nas fotos, seja natural e esteja tranquilo. As pessoas que não estão acostumadas a posar para fotos geralmente ficam muito preocupadas em se mostrar melhor, procuram um ângulo bom, um sorriso, uma cara melhor. Só de estar pensando no que te deixa melhor já atrapalha. Então, nada de carão e poses artificiais!

High Sensitivity: o melhor ângulo é pego nos momentos mais naturais. Aquela expressão espontânea. O que não descarta o cuidado com a postura. Baixar um pouco o rosto também ajuda porque disfarça expressão cansada.

Beach: quando a foto for de corpo inteiro, não abrir muito as pernas faz com que as pessoas fiquem mais longilíneas. A cabeça tem que ficar reta ou um pouco inclinada. O melhor ângulo de algumas pessoas às vezes é um dos lados. Nesses casos, é melhor ficar um pouquinho de lado. A mão é um problema, onde colocá-la? No bolso. Cruzar os braços dá mais evidência ao colo. Pras modeletes, a dica é movimentar bastante as mãos.

Twilight Portrait: para a noite, a maquiagem é a grande sacada. Os meninos também podem passar um corretivo pra disfarçar as olheiras e as meninas não podem esquecere: sem excessos! E pra fazer as pazes de vez com os megapixels, uma boa iluminação garante um clique estilera e bombar seus álbuns nas redes socias.

Só te liga né! Aprecie com moderação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário