terça-feira, 7 de agosto de 2012

pose de diva

Posando de Diva

Oi gente!! Como vocês sabem, já fotografei diversas celebridades para o blog. Além das fotos que tirei, também já publiquei várias outras encontradas por aí no Google. É inevitável reparar que as poses se repetem muito, assim como a maneira de sorrir. Acho que elas devem aprender a posar para fotos em algum curso.... A gente não fez curso, mas pode copiar delas, né?
Então, para posar de diva, atentem às dicas a seguir.
A primeira diz respeito ao sorriso. Nada de sorriso escancarado. Risada então, nem pensar! Diva que se preze só insinua, ou sorri bem discretamente. Não é difícil imaginar o motivo: com um sorriso muito aberto, as ruguinhas aparecem mais e os olhos ficam mais fechados. Então observe atentamente as fotos abaixo, vá para a frente do espelho e ensaie seu sorriso oficial, aquele que você vai usar daqui para frente.

Clique sobre a imagem para ampliar

Clique sobre a imagem para ampliar
A segunda dica é para fotos de corpo inteiro. Nunca pose com as pernas abertas. Sempre apóie o peso do corpo sobre uma delas. Cruzá-las, como fazem muitas modeletes, ajuda a afinar a silhueta. Ficar de meio perfil também.
Uma das mãos vai à cintura, marcando-a e dando charme e glamour à pose. Isso também vai dar a impressão de que o braço é mais fino. A outra mão fica solta ou segurando a bolsa.
Inspire-se nas poses abaixo:

Clique sobre a imagem para ampliar
Por último, se for fotografada sentada, faça como a Camila Pitanga na foto abaixo, as pernas devem estar cruzadas e juntinhas, com as mãos apoiadas sobre as coxas. A coluna ereta é fundamental!

Clique sobre a imagem para ampliar
 E então? Da próxima vez que for fotografada, já sabe, né? Vai fazer pose de diva!!!!!
Beijinhos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário